Tapete higiênico Colosso Pet com falha na absorção e estrutura

Não respondida
Nova Lima - MG
25/02/2026 às 17:12
ID: 241681191
Prezados,
Venho por meio deste registrar uma reclamação referente ao tapete higiênico Super Absorcão, da marca Colosso Pet.
Adquiri o produto recentemente para teste, considerando o bom posicionamento da marca no mercado e as avaliações positivas encontradas. No entanto, infelizmente minha experiência de uso não tem sido satisfatória.
Tenho observado que a estrutura interna do tapete apresenta falhas na distribuição do material absorvente. O algodão interno se desloca com facilidade, deixando partes do produto sem a devida cobertura e comprometendo a absorção. Além disso, as camadas aparentam não estar bem fixadas ou estruturadas.
Na situação mais recente, ao retirar um tapete novo da embalagem, o material interno se soltou e se espalhou pelo chão, conforme registro em foto anexada. Isso gera não apenas desperdício do produto, mas também transtorno na limpeza e insegurança quanto à qualidade do item.
Diante disso, solicito gentilmente:
Um posicionamento da empresa sobre o ocorrido;
A verificação de possível falha no lote;
A reposição do produto adquirido ou orientação sobre a melhor forma de solução.
Permaneço à disposição para informar dados do lote, nota fiscal e demais informações necessárias para análise.
Agradeço desde já a atenção e aguardo retorno.