Péssimo processamento de pagamento, despacho e envio do produto

Em réplica
Santo André - SP
24/01/2025 às 16:32
ID: 208149829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido com a colostro no dia 31/12, pagamento via pix, pois nessa opcao o envio seria mais agil, porém, somente no dia 15/01o pedido foi enviado, ja nao deram explicações nenhuma sobre a demora, so pediram desculpas e mandou o rastreio, pois bem do dia 15/01 o pedido so chegou hoje 24/01, pedido em péssimo estado, caixas amassadas, envelopes estourados, com capsulas pra fora, um verdadeiro descaso com o consumidor visto que, na hora de pagar eu paguei via pix certinho e pois disso o consumidor vira refem do produto e da empresa, e nao tem nem sequer uma qualidade no produto final!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 10:53
Prezados(as),
Informamos que a Colostro.com não se encontra mais em atividade e não realiza operações comerciais atualmente.
Caso sua busca seja referente à empresa que atua no segmento de colostro bovino, esclarecemos que as atividades atualmente são conduzidas pela empresa Collum, que opera de forma independente da plataforma Colostro.com.
Para assuntos relacionados à antiga operação da Colostro.com, pedimos a gentileza de considerar que a empresa encontra-se inativa no momento.
Agradecemos a compreensão.
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 11:09
Impressionante o descaso da empresa, em uma resposta copiada e colada, e o tempo que levou ora respinder isso..