Descaso e falta de Informações!

Em réplica
São Paulo - SP
21/08/2020 às 10:15
ID: 110731181
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente a mais de 1 ano, e sempre comprei para faturar 28 dias, fiquei com um valor de R$*******,00, em aberto, ao realizar um novo pedido, fomos informados desse débito, e pagamos imediatamente, 20/08/******* Eu perguntei se após o pagamento poderíamos realizar outro pedido, fui informada que sim, porém recebo um print da atendente informando que minha empresa está com restrição e não poderei comprar!!!!... Que absurdo, não passe-me informações erradas, eu já tinha esse débito de imposto um pouco antes da Pandemia, me diga qual empresa não está passando por dificuldades, vocês acham mesmo que eu deixaria de pagar vocês???para que no próximo mês eu ficasse sem comprar???. Sou cliente de vocês, na verdade eu Era, atendente Camila, me atendeu super mau, Kátia passou informação errada, todas péssimas!!!
Minha nota a vocês é zero, por todo esse constrangimento ridículo!!!
Até parece que só existe vocês, até poderia comprar avista, desde que o atendimento fosse no mínimo dessente!
Não se preocupem, não irei incomodá-los maís.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2020 às 10:55
Bom dia Romana,
Poderia nos informar qual vendedor te passou tal informação? Pois não temos nenhuma atendente Camila em nosso quadro. Mas de qualquer forma, pedimos desculpas por qualquer mau entendido.
Se puder, envie seu CNPJ para realizarmos consulta interna sobre seu caso.
Aguardo seu retorno para tomar as medidas cabíveis.
Réplica do consumidor
21/08/2020 às 11:02
Atendente Enice, Financeiro Andréa essa é a pior, sempre me atendeu super mau, e a Kátia, passou informação que após o pagamento poderíamos fazer o pedido!
CNPJ,
18.*******.*******/*******00
Réplica do consumidor
15/04/2021 às 20:30
NUNCA DERAM RETORNO! PÉSSIMO