Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/08/2023 às 10:04

ID: 169939329

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz reserva através da RentCars da Carwiz, em Zagreb, Croácia.
Meu relato é que esta empresa (Carwiz), é desonesta e irá fazer de tudo para te cobrar taxas extras. Não havia taxa para entrega do veículo fora do horário, e mesmo não contanto em contrato, mesmo a Carwiz tendo sido avisada, a taxa foi cobrada no momento do dropp off. Os atendentes da Carwiz são mal educados e desonestos, portanto fuja desta empresa. Quanto a RentCars, já utilizei antes e utilizarei agora, apesar do suporte ao cliente ser rápido de educado, neste caso foi demorado e ineficiente. A RentCars não dá suporte caso haja algum abuso desta natureza, então não conte com a Carwiz caso tenha problemas de cobranças extras. Apesar de existirem muitas reclamações da Carwiz, a RentCars a mantem como parceiro. Cuidado com a Carwiz. Quanto a RentCars, se tiver algum problema desta natureza infelizmente não estarão aptos a resolver

Compartilhe