O barato sai caro. Fujam dessa agência

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
07/08/2023 às 17:38
ID: 169678833
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm junho aluguei um veiculo por 5 dias. No momento do check in foi cobrado o calção de 1mil dólares(até aí tudo dentro da normalidade). Após a devolução do veículo disseram que o estorno estaria disponível poucos dias, coisa que não aconteceu! Fechou a fatura e o estorno não havia entrado. Entrei em contato e disseram que o valor de mil dólares voltaria em até 30 dias para a próxima fatura. O que aconteceu? A próxima fatura também fechou e nada do estorno! Maior prejuízo possível! Depois de quase 60 dias, finalmente responderam meu email e fizeram o estorno. Mas ai ja fiquei com prejuízo no cartão de credito, pois fui aconselhado a pagar o minimo, pois o valor entraría e o cartão abateria o valor. Resumo, to tendo que pagar juros por atraso no cartão, por conta dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa!
Sem falar que eu quase perdí meu voo no dia da devolução do carro, pois a única pessoa que estava fazendo os atendimentos no balcão, levou quase 2 horas pra me atender, pois estava dando atenção a um casal que estava com problemas na reserva no dia!