Reembolso ainda não efetuado

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/12/2023 às 10:36
ID: 177973795
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva para locação de veículo em Florença, retirada em 17/11/23 e devolução em 19/11/23 pela locadora Rental Plus. No entanto, em 14/11/23 eu liguei para a RentCars cancelando a minha reserva. Na ocasião o atendente me disse que o reembolso seria em até 5 dias úteis.
Para a minha surpresa, no dia 29/11/23 o reembolso ainda não tinha acontecido. Liguei novamente para a RentCars e o atendente me disse que não tinha prazo para o reembolso pois a Rental Plus não tinha ainda se pronunciado.
O prestador do meu serviço é a RentCars, e não a Rental Plus. A falta de comunicação entre eles, honestamente, não é de minha responsabilidade e eu não devo ser penalizada por isso.
Até o momento (11/12/23), quase 1 mês depois, e meu reembolso ainda não foi realizado. Preciso de uma previsão desse reembolso.
Obrigada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 08:03
Para ter o reembolso, que era de direito, precisei insistir muito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0