Não tenho retorno da Loja e fico no aguardo dos produtos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2025 às 15:19

ID: 216293717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra dia 17 de abril, estranhei a demora e me avisaram que eram em torno de 8 dias úteis para fazer uma das encomendas.
Aguardei o prazo mas meu pedido ainda não foi enviado, estou no aguardo do retorno do atendimento mas este também está falho.
Gostaria de um posicionamento em relação ao meu pedido ou então meu estorno por favor.
Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2025 às 14:01

Boa tarde, espero que esteja bem!
Verifiquei que informamos o motivo do atraso e pedimos desculpas pelo ocorrido. no seu rastreio consta que já foi entregue!!
Qualquer dúvida estou à disposição!

Consideração final do consumidor

19/07/2025 às 17:11

Sao atenciosos e buscaram resolver a questão!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10