Produto adquirido /pago e não recebido.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

04/03/2025 às 11:03

ID: 211293071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 11.02.******* ,adquiri uma pulseira de São Bento , paguei por boleto e 13.02.******* a empresa confirmou o pagamento da peça adquirida e o valor do frete, e na mesma data consta o despacho pela Total Express. Tenho tentado acompanhar a remessa pelo site da Total Express, mas 20 dias depois do despacho quando efetuo a consulta na Total Express a informação é que não existe remessa para o meu CPF e tampouco para o código de rastreio que a Com fé Brasil registrou no acompanhamento do pedido.
Não existe compromisso dessa empresa para com os clientes que adquirem seus produtos? Ou seja o cliente que se resolva com a empresa do frete ?

Compartilhe

Resposta da empresa

05/03/2025 às 14:20

Boa tarde, a Paz!
Iremos verificar com a transportadora o que houve com a encomenda, caso você prefira, podemos reenviar o pedido por outra transportadora!
Poderia por gentileza confirmar seu endereço em nosso WhatsApp:*******
Faremos o possível para resolver a situação da melhor forma!

Réplica do consumidor

07/03/2025 às 16:37

Responder que é para confirmar o telefone pelo whatsap não é solução, porque
no whats sou direcionada a reclamar pelo e-mail. Jogo de empurra?
Se a empresa vende , tem que ter a responsabilidade de entregar.
Não recebi o produto comprado e pago.

Réplica da empresa

11/03/2025 às 09:24

Bom dia Lucia, a Paz!!
Como conversamos via WhatsApp, optamos por fazer o reenvio, acredito que você esteja acompanho com o novo rastreio!
Pedimos desculpas pelo transtorno!!
Qualquer dúvida, estou a disposição!

Consideração final do consumidor

18/03/2025 às 09:58

Demorou um pouco, mas foi resolvido satisfatoriamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

18/03/2025 às 10:40

Ficamos muito contentes com seu feedback, muito obrigada!!
Deus abençoe!!