Cancelar o contrato

Em réplica
Cotia - SP
11/11/2017 às 11:30
ID: 30258675
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá bom dia
Eu gostaria muito de estar cancelando o contrato que eu fiz no mês passado , pois não compensa para mim , eu e meu noivo ficamos desempregados e infelizmente tenho que cancelar o contrato.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2017 às 12:24
Boa tarde,
A respeito desta reclamação estamos tratando direto com a reclamante.
atenciosamente
SAC Com Turismo
Réplica da empresa
11/12/2017 às 17:27
24/11/17 às 12h24
Boa tarde,
A respeito desta reclamação estamos tratando direto com a reclamante.
Explicando e negociando diretamente, tanto é que não pagou nada ainda.
atenciosamente
SAC Com Turismo