clube de hotéis

Não respondida
São Paulo - SP
15/02/2022 às 19:42
ID: 138500501
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHá dois anos atrás, eu fui sorteada no rodeio de Cotia, no show do Henrique e Juliano, e ganhei um final de semana com hospedagem em um dos hotéis credenciados por eles e fiz um contrato de uso em hotéis credenciados pelos mesmos de modo vitalício. Paguei uma bagatela de 2.*******,00 , meu contrato da cota é *******.
Não consigo entrar em contato para agendar viagens, quando consigo ninguém me manda opções mailings da empresa, quando eu entro nas redes sociais, há poucos comentários. quero meu dinheiro de volta! Já que não consigo usufruir dos serviços e é um completo descaso quando falo por telefone e dizem que vão me mandar por e-mail. Próximo passo PROCON-SP.