SORTEIO DE HOSPEDAGEM - EVENTO COM PROPAGANDA ENGANOSA

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

26/05/2017 às 11:03

ID: 26456621

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava com minha família na entrada do Teatro Municipal de Barueri onde ocorreria o show do Oswaldo Montenegro, logo que chegamos tinha uma equipe da empresa Com Turismo que nos dava papéis para preenchermos com nossos dados pessoais para concorrer a um fim de semana com hospedagem e café da manhã desses dias totalmente inclusos. Sendo apresentados destinos como: João Pessoa, Florianópolis e etc. Fui sorteada e necessitava ir no mesmo dia que recebi a mensagem para o Hotel Ibis onde eles locavam uma sala. Fomos eu e meu https://******* sermos atendidos, recebemos apenas duas opções para irmos: Ubatuba-SP, Poços de Caldas-MG. Já não poderiamos escolher o que tinhamos idealizado mas até então tudo bem. O Senhor que nos informava os detalhes nos sinalizou que: precisavamos pedir com dez dias de antecedência da data que gostariamos de ir, precisavamos mandar um e-mail ou entrar no site para solicitar nossa hospedagem, os itens inclusos era: hospedagem com check-in na sexta às 10h e check-out no domingo 16h, café da manhã seria a única refeição inclusa e demais refeições seria por nossa conta. OK!No site não havia nenhuma forma de realizar esse agendamento, o telefone nunca é atendido então recorri ao e-mail. Direcionei o e-mail e recebi informações do custo do hotel, alimentações, taxas e etc. Achei estranho pois não condizia com o informado pelo Senhor que nos atendeu, a começar pelo hotel que ele nos informou que o mais escolhido era o Village inn. Questionei os valores e sinalizei mais uma vez que nos foi informado o que seria incluso e questionei o hotel.Acontece que o hotel que nos foi informado na visita era 4 estrelas e o que recebemos era no máximo 2 estrelas.Perguntei mais uma vez quando o hotel que nos foi informado estaria disponivel e o atendente (do e-mail) me informou que o hotel da propaganda NUNCA ESTEVE DISPONIVEL.E detalhe, o retorno dos e-mails eram muito demorados!!!Eu e meu acompanhante estavamos desgostosos já do nosso premio mas tentamos uma ultima comunicação para recebermos a confirmação da https://******* isto, o atendente (do e-mail) me questionou se eu tinha feito um depósito das minhas refeições..O QUE?Depois de todo o descaso das informações iniciais, a luta da comunicação eu ainda tinha que fazer depósito? NUNCA!Essa empresa DÁ [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!Perdi meu prêmio e ia perder dinheiro? ESSA COM TURISMO É A MAIOR MARMELADA DO MUNDO!NÃO CAIAM NA DELES

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2017 às 15:34

Boa tarde, Sra Juliana

Estamos tentando contato no telefone postado sem sucesso, favor nos retornar no telefone, enviado
em seu e-mail.
Foi esclarecido conforme disponibilidade.
Pedimos desculpas em nome da Com Turismo.

atenciosamente

SAC - Com Turismo

Réplica do consumidor

22/09/2017 às 15:41

Não tentaram me ligar! Solicito uma tentativa real!

Réplica da empresa

28/09/2017 às 13:52

Boa tarde, Sra Juliana

Enviado e-mail novamente, e-mail - *******
Estamos tentando contato no telefone postado sem sucesso, favor nos retornar no telefone, enviado
em seu e-mail.
Foi esclarecido conforme disponibilidade.
Pedimos desculpas em nome da Com Turismo.

atenciosamente

SAC - Com Turismo

Consideração final do consumidor

30/01/2018 às 15:13

NÃO RESOLVEU ABSOLUTAMENTE NADA

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0