Comafe: Cobrança de Motor Enviado Errado e Sem Devolução de Pagamento Há Quase 1 Ano

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

11/05/2026 às 16:12

ID: 248324743

Comprei motor com a comafe , me enviaram o motor errado, fiz o pagamento, tive que devolver o motor por reverem enviado errado, eles não devolvem o dinheiro já tem quase 1 ano

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2026 às 16:03

Boa tarde, Raimundo.

Lamentamos pela situação relatada e entendemos o transtorno causado.

Informamos que o caso já está sendo tratado pelas vias legais, motivo pelo qual seguimos as orientações do processo em andamento.

Reforçamos que permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento necessário dentro dos canais oficiais.

Atenciosamente,
Equipe COMAFE Autopeças

Réplica do consumidor

12/05/2026 às 21:48

Acredito que uma empresa que diz que representa a Cummins, como vcs postam no Instagram, seria muito mais séria e trataria os clientes com um empenho melhor, só que o descaso de vcs e de cair o queixo , tenho um valor pra receber de vcs a 11 meses , de uma venda o de vcs me garantiram que era aplicação correta, fiz o pagamento aí vcs enviam o motor errado , e quando reclamei vcs com a maior boa vontade pedem pra devolver, só que o pagamento que foi feito vcs não devolvem mais , pra mim isto não e venda e sim [Editado pelo Reclame Aqui]