Péssima experiência

Não resolvido
São Paulo - SP
14/02/2024 às 12:09
ID: 182509499
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA estrutura do local é boa, mas a prestação de serviço é bem ruim. Desde o agendamento até o embarque as informações são bem imprecisas. Nos fizeram esperar uma hora e meia para subir e antes ainda embarcaram passageiros que fizeram check in muito depois, só porque eles disseram que estavam com pressa. Ao reclamar pelo atraso e descaso com a ordem de embarque ainda me trataram com desdém, desdizendo toda a ordem de embarque que já nos haviam informado. Para piorar, quando estávamos na pista de pouso, para embarcar, o piloto Guilherme Nobre (responsável pela agência) ameaçou não nos atender. O passeio foi salvo pelo piloto de outra empresa, que trocou seu horário de almoço para subir conosco (e foi incrível). Ou seja, a experiência foi salva e foi incrível porque, ao final, quem fez o voo foi o piloto da agência Born to Fly. Resumo: voem com a BORN TO FLY.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/09/2024 às 23:57
Pior experiência comercial da vida
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0