Não pagaram o equipamento de segurança

Resolvido
São Paulo - SP
13/07/2018 às 17:54
ID: 36826235
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA Comando G8 realizou uma compra de equipamentos de segurança, nos entregamos a mercadoria, geramos Nota Fiscal e a mesma se recusa a pagar.
Prorrogamos o boleto 2 vezes e mesmo assim não pagam o boleto e não respondem os emails.
Uma falta de profissionalismo e responsabilidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2019 às 17:57
Em nome da empresa Comando G8,o SAC pede desculpas. Em contato via what sap com a sra Thame Murata Lima Neves afirma que a Comando G8 realizou o pagamento relatado acima.
Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas.
Carla Cristina Maurício Alves de Oliveira
Atendimento ao SAC da Comando G8
Consideração final do consumidor
28/11/2019 às 18:01
Situação resolvida!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10