Não pagaram o equipamento de segurança

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/07/2018 às 17:54

ID: 36826235

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A Comando G8 realizou uma compra de equipamentos de segurança, nos entregamos a mercadoria, geramos Nota Fiscal e a mesma se recusa a pagar.
Prorrogamos o boleto 2 vezes e mesmo assim não pagam o boleto e não respondem os emails.
Uma falta de profissionalismo e responsabilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/11/2019 às 17:57

Em nome da empresa Comando G8,o SAC pede desculpas. Em contato via what sap com a sra Thame Murata Lima Neves afirma que a Comando G8 realizou o pagamento relatado acima.
Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas.

Carla Cristina Maurício Alves de Oliveira
Atendimento ao SAC da Comando G8

Consideração final do consumidor

28/11/2019 às 18:01

Situação resolvida!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10