Vigilante ameaça funcionários, ...

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/11/2025 às 08:14

ID: 230975275

Na manhã do dia 03/11/2025, no centro de destruição das casas Bahias uma vigilante da empresa comando G8 SEGURANÇA PATRIMONIAL E TRANSPORTES DE VALORES.
Que demonstrava não está apta para trabalhar armada , já havia pedido para sair várias vezes , de acordo com relatos da própria vigilante, fez cartas de demissões e apresentou ao supervisor , ***** , e o mesmo não permitia que ela saísse , dando a ela total liberdade para escolher o queria fazer ela passou pelos quatro plantões diurnos e noturnos com a autorização do supervisor ***** , e apresentou problemas em todos os plantões , trabalhando armada e ameassando da tiro na cabeça dos funcionários do CD casas bahias e dos vigilantes, a mesma pegou dados pessoais dos funcionários , tirou fotos das placas das motos vigilantes no estacionamento alegando que ia pegar todos do lado de fora do CD, isso tudo era passado para o supervisor Sérgio e o mesmo não fazia nada a respeito . Na manhã do dia 03/11/2025 a mesma abandonou o posto de trabalho e antes de ir embora derramou uma garrafa de CHÁ quente em um dos capacetes de um dos funcionários , furtou uma chave de uma moto e foi embora . A funcionária impossibilitada de ir embora , sem chaves e sem capacete entrou em contato com o supervisor e o mesmo gritou com ela pela telefone e desligou o telefone deixando totalmente sem respaldo. Muita falta de profissionalismo desse supervisor , gostaria de saber o que a empresa COMANDO G8 pensa a respeito disso , se concorda com a vergonha e transtorno que a funcionária teve que passar ao ter que acionar a PM , o supervisor nem no setor foi e os vigilantes indignados com a atitude do mesmo , entrou em contato com o mesmo que nem resposta deu.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2025 às 11:30

Olá, Rosangela!
Lamentamos profundamente o ocorrido e entendemos a gravidade da situação relatada. Nós reforçamos que não compactuamos com nenhum tipo de comportamento que coloque em risco a segurança, o respeito e o bem-estar de colaboradores, clientes ou parceiros.
O seu relato foi informado para os responsáveis e já iniciamos uma apuração interna para entender todos os fatos e tomar as medidas cabíveis.
Agradecemos por nos informar e pela compreensão enquanto conduzimos o processo de verificação.

Consideração final do consumidor

14/11/2025 às 21:59

Usam o poder que tem para humilhar as pessoas .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0