Negativa de garantia do motor em T-Cross 2024

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

06/07/2025 às 13:02

ID: 221391975

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por meio deste, reclamar de uma situação por eu possuir um T-cross de ano 2024, chassi *****, que se encontra na garantia ate Outubro de 2026.
Pois o mesmo se encontra na oficina Comasa Marilia SP, desde o dia 01/07/2025, onde tive uma pane na rodovia e precisei solicitar o guincho do seguro, e levar o mesmo para concessionária, após avaliação do chefe de oficina, o mesmo me informa que o problema diagnosticado não esta dentro da garantia.
Sendo que quando comprei o carro 0 km fui informado que o carro teria garantia de 3 anos cambio e motor, estando dentro da vigência com todas as revisões em dia, em concessionária onde apresenta um problema de motor (válvula).
Pois adquiri um carro novo, para evitar problemas e transtornos, pois preciso do carro diariamente para trabalhar.
Solicito avaliação da montadora, para resolução do problema sendo que meu carro esta dentro da garantia e que no momento da compra do carro me informaram que a garantia era de 3 anos. Desde ja agradeço, aguardo retorno.
Att *****

Compartilhe