Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

04/12/2024 às 12:13

ID: 203654621

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra da qual agendei todos os boletos.
Já a 3 vez que isso se repete .
Então atualizei meu contanto com eles caso isso se repetisse. Pq eles disseram que iria entrar em contato. Me mandando mensagem pelo ZAP . Tomei um susto qdo recebi o e-mail falando sobre o débito. Já que já tinha atualizaram meu contato pra me mandar mensagem caso algum boleto fosse debitado . Pagos minhas contas em Dias e como o financeiro não entrou em contato comigo, está tudo bem .
Na mensagem que vcs me mandaram tinha falando que iria me dá soluções flexíveis e vantajosa. Entrei em contato e só me responderam depois de 4 dias colocando juros de *******,06 . Não tenho como pagar esses juros.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/12/2024 às 16:18

Prezado(a),

Agradecemos por entrar em contato e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Entendemos sua insatisfação e queremos esclarecer alguns pontos importantes.

Nosso papel é atuar como intermediários entre você e o credor, e por isso já sinalizamos ao credor a necessidade de atualizar seu cadastro e garantir que futuras comunicações sejam feitas de forma adequada, evitando situações como esta.

Reconhecemos que o tempo de resposta não foi o esperado, e trabalhamos continuamente para melhorar nossos processos e evitar atrasos. Sobre os juros mencionados, vamos encaminhar sua solicitação ao setor responsável para uma análise detalhada e retornaremos com uma solução o mais breve possível.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe Comax

Consideração final do consumidor

26/05/2025 às 23:42

Resolveu mais não como o esperado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

2