Arma airsoft enferrujada

Respondida
São Gonçalo - RJ
06/02/2025 às 20:28
ID: 209288389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/01/25 comprei uma pistola de airsoft spring, no dia 20/01/25 eu recebi e ao abrir vi que na parte interna da pistola aonde encaixa o magazine e parte da mola estava enferrujado, no dia seguinte entrei em contato e me disseram que era normal essa ferrugem devido a umidade do ar dependendo da região durante o transporte e que se passasse o WD-40 resolveria pórem ensisti na troca ou no reembolso do produto. No dia 23/01/25 confirmaram o reembolso após a coleta do produto, e disseram que dentro de 10 dias a transportadora entraria em contato comigo para fazer a coleta. Hoje dia 06/01/25 já se passaram mais de 10 dias e a transportadora ainda não fez a coleta e nem entrou em contato comigo.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2025 às 10:08
Ola, lamentamos pelo ocorrido como produto comprado, porem ja estamos em contato com voce para efetuar a devolução do equipamento junto a loja.