Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

06/02/2025 às 20:28

ID: 209288389

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 12/01/25 comprei uma pistola de airsoft spring, no dia 20/01/25 eu recebi e ao abrir vi que na parte interna da pistola aonde encaixa o magazine e parte da mola estava enferrujado, no dia seguinte entrei em contato e me disseram que era normal essa ferrugem devido a umidade do ar dependendo da região durante o transporte e que se passasse o WD-40 resolveria pórem ensisti na troca ou no reembolso do produto. No dia 23/01/25 confirmaram o reembolso após a coleta do produto, e disseram que dentro de 10 dias a transportadora entraria em contato comigo para fazer a coleta. Hoje dia 06/01/25 já se passaram mais de 10 dias e a transportadora ainda não fez a coleta e nem entrou em contato comigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2025 às 10:08

Ola, lamentamos pelo ocorrido como produto comprado, porem ja estamos em contato com voce para efetuar a devolução do equipamento junto a loja.