Venda de produto danificado + impostos nao pagos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Arapiraca - AL

18/02/2025 às 17:51

ID: 210273837

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma Glock QGK r18 na cor TAN, quando questionei a demora para o envio me informaram que o objeto estava com defeito e que eu teria que escolher outra cor. Isso após 4 dias de eu ter pago o produto no pix. Agora após terem me enviado uma outra cor de pistola, a mesma foi apreendida na transportadora pois nao foram pagos os impostos da mesma.. Nao recomendo essa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 11:06

Olá, Pedro, sentimos muito pelo transtorno!

Antes do envio, realizamos um teste no produto por ser a última unidade disponível e identificamos um defeito. Para garantir a melhor experiência, informamos a situação e oferecemos uma alternativa na mesma categoria, em outra cor, que foi aceita por você.

Seu pedido foi enviado, e você também foi informado de que ele foi retido no posto fiscal para pagamento dos impostos. Ressaltamos que esse trâmite não depende somente de nós, mas também do sistema da SEFAZ, que é responsável pela liberação da mercadoria.

Estamos acompanhando o processo e faremos o possível para agilizar a entrega. Agradecemos sua compreensão e seguimos à disposição para qualquer dúvida!

Atenciosamente,
Combat Airsoft.