Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

30/11/2025 às 16:15

ID: 233268779

Boa tarde! Tenho uma reclamação a fazer. Hoje, por volta das 15:40, unidade Copacabana,pedimos um prato, eu e mais 2 amigas, praiana, antes de confirmar, perguntei ao rapaz que estava me atendendo, se vinha com molho tártaro, ele mesmo falou que se não tivesse, daria seu jeito. Enfim, não veio o molho e sim um com paprica defumada. Chamei o garçom para perguntar, a resposta que tive, foi que acabou. Chamou outra pessoa, que acredito que seja o chef, que disse que o molho era esse e não tinha que mudar. Não comi o nada do prato. A minha pergunta, vocês, para vender, dizem qualquer coisa? Não cumprem o que promete? Se ele tivesse dito que não tinha, não teria pedido.

Compartilhe