Atraso na entrega e falta de rastreamento para pedido pago via Pix

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

17/07/2026 às 14:59

ID: 254186315

Realizei uma compra no site no dia 8 de julho de 2026, com pagamento efetuado e aprovado via Pix, no valor total de R$ 223,73 (*****).
\***** 15 unidades de Spot LED Trilho Eletrificado e 1 unidade de Spot LED Embutir. Contratei a entrega via JT Standard, que estipulava um prazo de 4 dias úteis para a entrega.

Hoje já é dia 17 de julho, o prazo estipulado já expirou há dias e, ao consultar o site, o status do meu pedido continua congelado em "PROCESSANDO". Não recebi nenhum código de rastreio e nenhuma atualização sobre o envio das mercadorias.

Tentei buscar informações e notei que a empresa vem acumulando várias reclamações parecidas recentemente pelo mesmo motivo: falta de entrega e falta de retorno.

Exijo uma posição clara da empresa: ou o envio imediato dos meus produtos com o código de rastreamento válido, ou o estorno integral do valor pago via Pix. Fico no aguardo de uma solução urgente.

Compartilhe