Não conseguir assistir o show que eu comprei por desorganização do evento!

Não respondida
Porto Alegre - RS
16/06/2025 às 16:28
ID: 219800125
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO evento era às 20h do dia 14/06. Show era belo in concert. Chegamos no local às 20:10, porém a fila era quilométrica. Pensamos que iríamos entrar à tempo mas não, a fila não andou! Ficamos esperando por volta de 2:30h e a fila mal andou. Ou seja, pagamos o ingresso pra ver o belo e não conseguimos nem entrar na casa de eventos por amadorismo e desorganização do evento. Visivelmente foi vendido mais ingressos do que a casa de eventos podia suportar e nós ficamos do lado de fora. Tentei contato com a empresa para solicitar o estorno do valor mas não atendem telefone, não respondem whats e ainda ocultaram comentários negativos no Instagram como comentários no Google também podem comprovar. Gostaria do que é meu por direito que é o valor de R$230 que gastei por um evento que não pude usufruir.