Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/12/2023 às 14:14

ID: 177366659

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra através do Instagram no dia 25/11/******* referente a um combo que contém, 1 tenis, 1 relógio e 1 fone de ouvido. código da compra é #*******, o prazo informado eram de 1 a 3 dias úteis após a aprovação da compra com cartão de crédito, mas até a data de hoje não recebi nem o código de rastreamento e nem e-mails. E-mail recebido (My Store112). Acredito que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2023 às 03:38

Olá Alex, tudo bem? Pedimos desculpas pelo inconveniente, já lhe enviamos seu código de rastreamento e link para que o senhor possa acompanhar o andamento do seu pedido, pelo seu e-mail! Salientamos que como está descrito em nosso site, o frete que o senhor solicitou é para o ENVIO em 1 a 3 dias e não ENTREGA , como citado acima!

Agradecemos pelo contato e esperamos que seu inconveniente seja resolvido o mais breve possível!

Réplica do consumidor

12/12/2023 às 12:43

Até o momento não recebi nenhum código de rastreio conforme mencionado pela empresa, e também não recebi o produto. Como já informei a compra foi realizada no dia 25/11 se a postagem era dentro de 1 a 3 dias já deveria ter chegado. Resumindo, acredito que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui].

Consideração final do consumidor

18/12/2023 às 10:23

Essa empresa coloca anúncios nas plataformas para aplicar um [Editado pelo Reclame Aqui], não tem telefone de contato e não responde os e-mails que enviou com a confirmação da compra, não tem o que fazer.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0