Produto não entregue

Não resolvido
São Paulo - SP
04/12/2023 às 14:14
ID: 177366659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra através do Instagram no dia 25/11/******* referente a um combo que contém, 1 tenis, 1 relógio e 1 fone de ouvido. código da compra é #*******, o prazo informado eram de 1 a 3 dias úteis após a aprovação da compra com cartão de crédito, mas até a data de hoje não recebi nem o código de rastreamento e nem e-mails. E-mail recebido (My Store112). Acredito que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2023 às 03:38
Olá Alex, tudo bem? Pedimos desculpas pelo inconveniente, já lhe enviamos seu código de rastreamento e link para que o senhor possa acompanhar o andamento do seu pedido, pelo seu e-mail! Salientamos que como está descrito em nosso site, o frete que o senhor solicitou é para o ENVIO em 1 a 3 dias e não ENTREGA , como citado acima!
Agradecemos pelo contato e esperamos que seu inconveniente seja resolvido o mais breve possível!
Réplica do consumidor
12/12/2023 às 12:43
Até o momento não recebi nenhum código de rastreio conforme mencionado pela empresa, e também não recebi o produto. Como já informei a compra foi realizada no dia 25/11 se a postagem era dentro de 1 a 3 dias já deveria ter chegado. Resumindo, acredito que cai em um [Editado pelo Reclame Aqui].
Consideração final do consumidor
18/12/2023 às 10:23
Essa empresa coloca anúncios nas plataformas para aplicar um [Editado pelo Reclame Aqui], não tem telefone de contato e não responde os e-mails que enviou com a confirmação da compra, não tem o que fazer.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0