Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

18/12/2024 às 11:53

ID: 205019467

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, a equipe de coleta na nossa rua está deixando a desejar sobre a coleta, sito Av Leopoldina ponto referência ponto final do ônibus vila Epitácio. As coletas são feitas 2 4 6 feiras,porém apesar de todos condicionarem seu lixo devidamente os coletores derrubam o lixo no chão e não esvaziam totalmente os recipientes, hj por exemplo deixaram a rua completamente com chorume vazando do caminhão acarretando uma infestação de moscas e mau cheiro. Os coletores estão pedindo dinheiro constantemente e não estão fazendo o serviço correto. Espero que tomem as providências a respeito do assunto. Deixo claro que equipes anteriores faziam o serviço correto e após a mudança da equipe estao simplesmente ignorando o trabalho pq segundo informações é a última viagem. Obrigado

Compartilhe