Recolhimento do lixo

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
25/01/2023 às 11:12
ID: 158097605
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA Compedp recolhia o lixo na minha rua antes da pandemia e de alguem destruir a caçamba de lixo colocada pea ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES da localidade. O que não impede de passar pois de várias casas/sítios como o meu que tem lixeira fixa no portão; o caminhão quer só ir até o meio do trajeto onde já tem caçamba , as vezes lotada de lixo. Quando adquiri a propriedade tinha lixeiro passando . Hoje só obrigada colocara o lixo no carro e descer até a caçamba. Quero o serviço de volta , pago todos os imposto . Já visitei o escritorio da empresa , fiz a reclamação sem sucesso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/01/2024 às 11:59
Infelizmente não tenho opção qto ao recolhimento do lixo na minha área, mas não deixo de pagar impostos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2