Não consigo contato telefônico para agendar o serviço

Respondida
São Paulo - SP
22/02/2015 às 22:48
ID: 11989488
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei através do site compras coletivas - GROUPON, dois vouchers para os procedimentos de reconstrução+escova modeladora na unidade Faria Lima da rede "Comece pela cor", porém não consigo contato telefônico e os cumpons vencerão dia 24 de fevereiro.
Me sinto insatisfeita com a condição, pois pesquisei a rede "Comece pela cor" que é muito respeitada no mercado devido o seu trabalho de qualidade e infelizmente não esperava que algo tão desagradável acontecesse comigo!
Aguardo contato.!
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2015 às 08:28
Prezada Debora, bom dia!
Informo que a a Unidade Faria Lima não faz mais parte da Rede de Parceiros da Comece Pela Cor, ainda assim eles estão realizando os serviços adquiridos pelos clientes de sites de compras coletivas no mesmo local (Avenida Faria Lima, nº ******* - Pinheiros).
Peço que por favor entre em contato no número******* para agendamento do seu voucher, esse é o número do salão que está ativo..
Caso prefira o ressarcimento do valor, peço que por favor entre em contato com o site Groupon, conforme pede o procedimento abaixo:
As regras gerais praticadas para toda e qualquer oferta são:
a) O cupom não poderá ser trocado por dinheiro, isto é, você não pode solicitar ao Anunciante que troque o seu voucher por dinheiro. Se você desejar e for elegível para cancelamento da compra e respectivo estorno ou reembolso, você precisa solicitar isso diretamente ao Groupon, através do nosso SAC;
Fonte: https://*******
Atenciosamente
Juliana Caetano - Comece Pela Cor