Atraso na entrega, falta de comunicação e dificuldade de contato com o SAC (pedido *****)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

12/11/2025 às 13:16

ID: 231711657

Quero entender qual a dificuldade de atender o clinte? A reputação da loja em relação a abordagem de clientes ja não é boa então resolvi comprar pelo site (E varias vezes comprei e tudo certo). Porem dessa vez estou tendo dificuldades. Fiz uma compra no dia 7.11 em um sexta feira e optei pela entrega via motoboy (1 a 2 úteis) tudo bem. Segunda feira 10.11, o motoboy apareceu após as 17horas da tarde (havia espero ele o dia todo) e nesse momento eu havia saído, então o entregador me envia mensagem avisando que por falta de comunicação a entrega seria feita no dia seguinte. Ok, aguardei e o mesmo não apareceu. Enfim hoje ja é quarta feia 12.11, mando mensagem no numero fornecido para sac e ninguém, repito: ninguém! Me atendeu. Estou ficando preocupada e caso essa entrega não aparece teria que ir no procon pra rever isso. Até porque assim como a empresa visa lucrar, o cliente trabalha pra ter esse dinheiro ele não cai simplesmente do céu! Então por favor me respondam e verifquem o que aconteceu com minha compra!
Meu pedido: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2025 às 17:39

Olá, Thalya

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela demora na entrega do seu pedido n *******. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação e lamentamos que sua experiência dessa vez não tenha sido como as anteriores.

Verificamos a situação e já estamos tomamos todas as providências para que problema fosse resolvido o mais rápido possível. Nossa equipe entrou em contato com você, via WhatsApp, e alinhamos a entrega que ocorreu agora a pouco, garantindo que tudo acontecesse de forma satisfatória, dessa vez.

Agradecemos muito pela paciência e pela confiança em nossa loja. Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade. E mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido.

Atenciosamente,
Comepi
Equipe de Atendimento ao Cliente

Consideração final do consumidor

12/11/2025 às 17:44

Bem. Apesar do transtorno ocorrido, voltarei a comprar da empresa (ja que conseguiram resolver mimja situação). Se quiserem comprar algo que tenha que ser rápido, compre deles. Mas há outros e-commerces melhores no mercado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5