Cobrança Dupla e Loja se Recusa a Resolver Problema

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

01/04/2026 às 15:00

ID: 244939635

Fiz uma compra na loja em que o pagamento foi dividido entre eu e uma outra pessoa.
O primeiro pagamento foi ok, quando chegou na minha vez o sistema da loja apresentou problemas e foi pedido pra que eu passasse novamente com a justificativa de que se houvesse dupla cobrança, haveria estorno.
Houve dupla cobrança e mesmo provando pra loja, alegaram que nada poderiam fazer e pediram pra que eu falasse com o banco (sendo que o problema foi com eles). Resumindo, fui vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] e paguei duas vezes por uma única compra.
Loja irresponsável e com 0 responsabilidade com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 17:21

Olá Sarah, boa tarde!
Lamentamos o ocorrido e reforçamos que a nossa politica é sempre prezar pela ética e transparência em todos os nossos relacionamentos. Gostaríamos de entender melhor o que aconteceu, para podermos lhe ajudar.
Poderia nos dizer qual foi a loja em que isso ocorreu e mais ou menos o dia?
Tem algum número que possamos entrar em contato?
Ficamos no breve aguardo e agradecemos o contato.

Réplica do consumidor

01/04/2026 às 20:55

O ocorrido foi no dia 7 de janeiro
Primeira compra às 21:21
Segunda tentativa às 21:33
Shopping ponta negra, em Manaus, AM.
Telefone para contato: (92) *****