Atraso na entrega de peças de reposição da fritadeira Oster e falta de suporte da assistência técnica GSM.

Resolvido
Porto Alegre - RS
18/10/2025 às 00:14
ID: 229643193
Em 12 de agosto, efetuei um PIX de R$30,00 como pagamento de duas borrachas, que fazem a contenção da tampa, da fritadeira Oster, para a Assistência Técnica GSM.
Me informaram que poderia demorar até 20 (vinte) dias uteis para a chegada das peças.
Hoje decorridos 55 CINQUENTA E CINCO DIAS!!! Não tenho notícias das peças.
Tentei contato com a própria Oster, que me orientou a solicitar o serviço de garantia, pois a fritadeira está em garantia, foi comprada em abril de 2025. Expliquei que a assistência técnica (GSM) fica distante 4 km da minha residência, e o custo de deslocamento (tempo+deslocamento) não compensa. Prefiro pagar o valor da peça. Faço questão de comentar que o custo de cada peça (R$15,00) é um absurdo em relação ao valor da fritadeira R$300,00). Ou seja 5,00% do custo total da fritadeira!!!!!!!
Como não tenho retorno da GSM com convicção de que as peças um dia chegarão, apenas informações de que estamos em muitas peças em atraso por parte do fabricante. Caso ela chegue ainda esta semana, avisaremos na mesma hora. No momento, ainda não temos uma data exata de entrega, mas estamos acompanhando de perto. Número do pedido:*****. Esta foi a última mensagem recebida da GSM (16/out/25 18:57).
Quando optei pela compra da marca OSTER, imaginei que estaria optando por uma marca com respaldo na Assistência Técnica. Errei*****
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2025 às 09:32
Olá, tudo joia?
Você abriu a reclamação em uma DROGARIA, acredito que por engano.
Peço por gentileza que remova a reclamação e entre em contato com seu fornecedor.
Abração!
Consideração final do consumidor
18/10/2025 às 11:43
Esta publicação, por erro único e exclusivamente meu, foi dirigido para a empresa errada.
Nas minhas comprar junto a COMERCIAL ALVES E OLIVEIRA, sempre fui muito bem atendido, não tendo nenhuma reclamação para esta empresa (Drogaria H).
Já pedi desculpas pelo meu erro para a Drogaria.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
18/10/2025 às 11:45
Bonaventura, muito obrigado pelo retorno. Abração para o Sr.