[Editado pelo Reclame Aqui] e não recebimento de estetoscópio após tentativa de cancelamento e falta de contato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Garça - SP

15/06/2026 às 16:12

ID: 251446479

Nao comprem e [Editado pelo Reclame Aqui]!
Nao respondem nadaaa ligação WhatsApp!
Nao da a minima pra vc como cliente
Estou tentando cancelar minha compra com urgencia!!!
Comprei um esteto desde entao ele sumiram
Estou mt decepcionadaaaa
Nao me enviaram

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2026 às 16:35

Olá, Flávia!
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e pedimos desculpas pelos transtornos.
Verificamos internamente que muito provavelmente, houve algum desencontro na comunicação e os contatos realizados podem ter ocorrido por um número inativado ou direcionados a um setor incorreto, o que acabou impactando o retorno esperado.

Em relação ao seu pedido identificamos que ele já havia sido enviado, porém, atendendo à sua solicitação realizamos a suspensão do envio e também efetuamos o reembolso do pedido.

Nossa equipe entrou em contato com você via WhatsApp para prestar todo o suporte necessário e acompanhar a finalização do processo.
Reforçamos que essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes e agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele nos permite revisar processos e aprimorar continuamente nosso atendimento.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Consideração final do consumidor

16/06/2026 às 15:25

De dificil comunicação

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7