Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

17/07/2026 às 11:49

ID: 254167119

Bom dia na quinta feira dia 16/07/2026 fui fazer uma compra no Comercial Esperança fica em Suzano,onde sempre faço minhas compras, passei a compra no valor de 177,41 ,paguei com Pix QRcode foi debitado da minha conta ,e tenho comprovante,tipo travou a tela e não autorizou minha compra ,foi chamado pela operadora do caixa uma outra pessoa responsável pra ver o que aconteceu, mas não resolveu ,segunda essa outra pessoa,falou que se eu quisesse levar minha compra teria que pagar novamente,pq eles iam estornar o valor da compra ,eu não tinha como pagar dinovo ,fiquei sem saber o que fazer as pessoas olhando pra mim como se eu tivesse fazendo algo errado ,muito constrangedor isso acabei saindo do estabelecimento sem nada na minha conta ,sem compra , preencheram uma folha lá , disseram pra aguardar,sem me dar data , que horrível isso , muito constrangedor,estou até agora sem saber se vai estornar o valor ,mandei no meu banco Nubank, falando sobre essa situação,me responderam via email ,que eu teria que resolver com o estabelecimento,pesso ajuda de vcs ,por favor

Compartilhe

Resposta da empresa

21/07/2026 às 12:41

Olá, boa Tarde!

Lamentamos sinceramente pelo transtorno ocorrido durante o seu atendimento e pelo constrangimento causado. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Realizamos a verificação junto ao setor responsável e fomos informados de que o estorno referente ao valor da compra foi realizado na data de hoje.

Encaminhamos o comprovante de devolução para o seu e-mail para que possa acompanhar a transação junto ao seu banco.

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Sac Comercial esperança.

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 23:07

minha decepção com esse supermercado ,o pior foi mostrar o comprovante que tinha sido debitado o valor da minha conta,e não levar a compra ,ainda ouvir de uma atendente que se eu quisesse levar a compra teria que pagar novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1