Corte indevido do vale alimentação.

Respondida
Ribeirão das Neves - MG
03/10/2025 às 19:53
ID: 228486535
Somente funcionários do escritório têm direito ao vale alimentação que é cortado o mês se você se atrasar ou faltar por algum motivo. Os funcionários não possuem boas relações entre si e muito menos com os superiores. Colocam funcionários para realizarem tarefas que não estão registradas no contrato. Os superiores chamam a atenção dos funcionários até na frente de clientes. Ambiente estressante. e se você estiver com algum problema de saúde e descobrirem metem o pé na sua [Editado pelo Reclame Aqui]. Não recomendo uma empresa como essa, no começo é flores e depois
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2025 às 18:35
Cara Giovanna Alanis Braga,
Esperamos que esteja bem. Nossa empresa tem 25 anos de mercado, nos quais sempre buscamos oferecer o melhor ambiente de trabalho. Para tanto, e no intuito de reconhecer os méritos dos nossos colaboradores , nos comprometemos a premiar a assiduidade, pontualidade e os resultados, sem deixar de lado o tratamento humano. Eventuais diferenças quanto à premiação de um funcionário ou outro se justifica exatamente nessas particularidades. No mais, todos os nossos colaboradores são tratados com respeito e dentro do acordado antecipadamente com cada um. Infelizmente, não agradamos a todos, mas desejamos sucesso em sua caminhada profissional.