Peças quebradas entregues não foram trocadas, impossibilitando finalização do rodapé

Não respondida
Goiânia - GO
22/11/2025 às 11:18
ID: 232554139
Olá, pessoal!
Venho registrar aqui a minha indignação com este estabelecimento.
Razão Social: Comercial de Material para Construção Fernandes e Souza Ltda.
Nome Fantasia: Comercial Fernandes
CNPJ: *****
Recebi caixas com peças quebradas, e o próprio ajudante da entrega deixou cair no momento da descarga. Ele informou que seria possível fazer a troca.
No entanto, no dia em que procurei o estabelecimento, me disseram que eu poderia aproveitar essas peças quebradas para usar como rodapé e eu acreditei. Só que, ao realizar os cortes do material, os pedaços acabaram desviando, tornando impossível o aproveitamento.
Durante todo o processo, mantive contato para informar o ocorrido e verificar a possibilidade de substituição, porém fui surpreendida com a resposta de que não haveria troca, alegando que eu deveria ter trocado os pedaços no momento da entrega.
Após uma nova conversa, ficou claro que não teria atendimento para repor as peças que eu precisava, mesmo sendo poucas e necessárias apenas para finalizar o rodapé.
Fica aqui minha orientação para vocês:
Se receberem qualquer mercadoria com peças quebradas dentro da caixa, não façam como eu. Não aceitem justificativa de que serve para rodapé. Mesmo que realmente sirva, peçam a troca na hora.