Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/01/2023 às 16:55

ID: 158054289

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento do vendedor Tiago , mesmo com a nota da compra o mesmo alegou que não tinha vendido o produto e não trabalhava com a marca , por mais de uma vez alterando o tom do voz e se exaltando nas resposta , tenho dó dó dono da empresa , que deixou de vender por ter um funcionário despreparado e arrogante

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2025 às 10:49

Olá, sentimos muito pelo ocorrido. Valorizamos seu feedback e estamos comprometidos em melhorar nossos serviços. Estamos à disposição.

Att.: Comercial Frigel

Consideração final do consumidor

10/02/2025 às 10:53

Falar o que né? Só olhar as datas da reclamação e da resposta para entender como a empresa trata os clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0