Supermercado Moura: Preço divergente no caixa e mau atendimento do gerente

Não respondida
Jarinu - SP
31/03/2026 às 22:05
ID: 244878209
Fui cliente do Supermercado Moura e sempre tive uma boa percepção do local, porém minha última experiência foi extremamente negativa.
Ao realizar uma compra, identifiquei divergência entre os preços expostos no local e os valores cobrados no caixa. As descrições dos produtos eram compatíveis, o que torna a situação ainda mais confusa para o consumidor. Após questionamento, o próprio estabelecimento reconheceu o erro.
Apesar disso, a forma como fui tratada foi extremamente desagradável. O gerente chegou a afirmar que pagaria a diferença do próprio bolso, o que me causou constrangimento, como se eu estivesse gerando algum prejuízo indevido. Além disso, fui informada de que a situação estaria sendo criada por mim, o que considerei desrespeitoso.
Também me senti intimidada, pois a conversa se manteve entre mim dois gerentes e um segurança ao mesmo tempo, o que tornou a situação ainda mais desconfortável.
Diante de tudo isso, optei por não concluir a compra, mesmo acreditando estar correta, por não me sentir à vontade com a forma como fui tratada. Fiquei com a sensação de que, mesmo estando com a razão, o cliente não é tratado com o devido respeito.
Deixo aqui meu registro de insatisfação com a experiência vivida. Sempre tive uma boa impressão do mercado, mas esse episódio afetou completamente minha confiança.
Este relato reflete minha experiência pessoal com base nos fatos ocorridos no local.