Mentira sobre entrega

Não resolvido
Santos - SP
13/02/2024 às 20:27
ID: 182478625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei diversos materiais para utilizar em uma obra. A compra foi realizada pelo vendedor Ronald que para vender me garantiu a entrega no dia combinado pois eu pagaria a diária dos pedreiros que utilizariam os materiais no dia combinado com o representante da empresa QUEVEDO.
Os materiais não foram entregues e eu fiquei com o prejuízo da diária de dois pedreiros e dois ajudantes tudo devido a mentira e falta respeito com o cliente.
Liguei diversas vezes na data da entrega e o representante da empresa QUEVEDO, Ronald, não atendia minhas ligações.
Total desrespeito. Mentir para vender!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2024 às 07:32
Olá, tudo bem? Entendemos a situação, mas esperamos que esteja tudo bem!
Pedimos a compreensão e estou aqui para te ajudar a resolver esse problema o mais breve possível, somos uma empresa que está constantemente buscando soluções para que erros como esse não volte a ocorrer, pedimos desculpa e contamos com sua compreensão.
Me coloco a disposição para demais esclarecimentos
Att.
Fabiano Costa -*******
Gerente
Comercial Quevedo
Réplica do consumidor
15/02/2024 às 11:07
A decisão em registrar essa reclamação é por não ter sido apenas 1 caso. Mas a falta de comprometimento dessa vez me trouxe prejuízo financeiro, pois por contar com material na data combinada contratei mão de obra que foi paga em vão.
Consideração final do consumidor
15/02/2024 às 11:09
Desrespeito com consumidor!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
15/02/2024 às 13:46
Entendemos e sentimos muito por você está passando por essa situação, já tomamos as devidas providências para que na medida do possível não volte a ocorrer erros como estes.
Gostariamos de continuar lhe atendendo e caso seja necessário pode procurar por um dos responsáveis na loja física, assim consiguimos uma solução para cobrir esse prejuizo.
Novamente deixamos aqui nossas sinceras desculpas e nos colocamos a disposição.
Att.
Fabiano Costa -*******
Gerente
Comercial Quevedo