Cobrança em duplicidade e falta de suporte da empresa

Não respondida
São Paulo - SP
22/06/2026 às 13:45
ID: 252034993
Realizei uma compra no site da empresa em 16/06/2026, porém houve uma cobrança duplicada indevida no meu cartão no dia 17/06/2026.
Ao entrar em contato com o meu banco, fui informado que ambas as transações foram aprovadas e processadas. Por outro lado, a empresa insiste em afirmar que não recebeu o segundo pagamento.
O que me causa profunda indignação é o total descaso no atendimento. Enquanto o banco confirma o processamento, a empresa se recusa a resolver a situação ou realizar o estorno, deixando-me em um impasse. Além disso, no painel de pedidos da plataforma, constam diversos pedidos sob status "Processando", o que demonstra uma falha sistêmica.
Solicito o estorno imediato do valor cobrado indevidamente.
Aguardo uma solução urgente.