Tablet Multilaser

Resolvido
Salinas da Margarida - BA
01/04/2022 às 07:42
ID: 141073401
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28/03 realizei uma compra na comercial são Luiz em São Antônio de Jesus, de um tablet Multilaser M7S e no 3 dia o tablet começou esquentar e a bateria nem leva 2 horas descarrega rápido demais mh filho nem fica na mão direito com um custo de ******* para n valer a pena fica difícil como moro longe tentei ligar e a sucesso pois transfere come meus créditos e ninguém atende na transferência.
Absurdo isso
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2022 às 12:21
Olá, Paloma.
Essa não é a experiência que gostaríamos de oferecer. Priorizamos sempre a satisfação dos nossos clientes.
Como encontra-se dentro do prazo de troca e o defeito é de fábrica, iremos realizar a substituição do seu produto por um novo conforme foi acertado através do nosso contato.
Qualquer dúvida, estarei aqui pra lhe atender.
Conte comigo sempre! =D
Consideração final do consumidor
01/04/2022 às 13:24
Perfeito, muito obrigada a equipe comercial são luiz me deu todo suporte e vão realizar a troca muito obrigada pela atenção com o cliente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10