Passadeira Têxtil para Cozinha com Antiaderente Esfarelando

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/03/2026 às 18:13

ID: 243776927

Comprei duas passadeiras para minha cozinha da Empresa Comercial Têxtil , o antiaderente das mesmas esfarelaram.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 08:05

Olá Regina, tudo bem?

Sentimos muito pelo ocorrido relatado.

Verificamos que a compra mencionada não foi realizada em nossa loja oficial, mas sim em outro estabelecimento. Por esse motivo, infelizmente não conseguimos nos responsabilizar diretamente pelo produto adquirido.

Ainda assim, prezamos muito pela experiência do consumidor e queremos ajudar da melhor forma possível. Pelo seu relato, o problema pode estar relacionado à qualidade do material ou ao processo de fabricação do produto adquirido, o que varia bastante entre fornecedores.

Nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade e são desenvolvidos para suportar o uso e a lavagem conforme as instruções indicadas.

Recomendamos que entre em contato diretamente com a loja onde a compra foi realizada para solicitar a devida assistência ou troca.

Caso queira conhecer nossos produtos, teremos o maior prazer em atendê-lo(a) com toda a qualidade e garantia que oferecemos.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Comercial Têxtil Store