Tapete de má qualidade se desfaz e apresenta forte odor após a primeira lavagem, empresa se recusa a solucionar.

Não resolvido
Santana - AP
18/11/2025 às 10:28
ID: 232195727
Meu tapete está inteiro se desfazendo, sem contar o cheiro de borracha. Só lavei uma vez e antes de lavar entrei em contato com a empresa pedindo as orientação de lavagem (segui tudo). Entrei em contato relatando o problema, pediram a nota e dizem que não podem fazer nada devido ao tempo da compra (e sentem muito). Quem sente muito sou eu que gastei meu dinheiro em um produto não durável de pessima qualidade. Deixo aqui minha indignação
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2025 às 14:22
Olá boa tarde Madahelem , tudo bem?
Vamos entrar em contato com você através do numero do WhatsApp do telefone que você informou aqui em seu cadastro. Neste contato tentaremos entender melhor sobre o ocorrido e encontrar uma solução para ele.
Agradecemos pelo seu contato.
Atenciosamente Comercial Têxtil Store
Réplica da empresa
18/11/2025 às 14:30
Olá boa tarde Madahelem
Verificamos após nosso contato que a compra em questão ja tem mais de 12 meses, sendo assim esta fora do prazo de garantia, por isso infelizmente não é possível dar andamento ao atendimento e oferecer uma resolução.
Atenciosamente Comercial Têxtil Store
Consideração final do consumidor
01/01/2026 às 14:02
Não resolveram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0