decepcionada com o produto

Não resolvido
Suzano - SP
27/06/2023 às 20:05
ID: 167205797
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei duas mantas para sofá da empresa em questão,coloquei as mesmas no meu sofá e quando tirei para lavar veio a decepção,pois meu sofá estava cheio de pelugem vermelha da manta,tive um trabalho enorme para limpar meu sofá,lavei as mesmas e elas continuam soltando pelugem,está impossivel de usá-las,entrei em contato com a empresa e a mesma me disse que terei que lavar as mantas várias vezes para depois usá-las,achei um absurdo e foi me dito também que eles não trocariam o produto pois eu as comprei com visitante,não entendi nada,resumindo achei um descaso total da mesma comigo,pois a nota fiscal está no meu nome com meus dados,e desde de quanto vc compra um produto e tem que lavar várias e varias vezes para poder usar,isto e um absurdo o que foi me dito,portando mostro minha indignação com a empresa e com o atendimento ao cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/11/2023 às 13:44
Péssimo atendimento, o que importa pra eles e receber depois disso esquece.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0