Não recebimento da fatura e péssimo atendimento

Resolvido
Fortaleza - CE
20/08/2025 às 12:42
ID: 224969133
Preciso da minha fatura e nada
Hj uma moça ligou falando que ia enviar e até agora nada
Nunca mais quero um cartão de vcs
Pesasimo atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2025 às 11:06
Olá Priscilla,
Lamentamos profundamente pela experiência negativa que você teve com nosso atendimento. Pedimos sinceras desculpas pela demora no envio da sua fatura e pela frustração causada.
Esse definitivamente não é o padrão de serviço que buscamos oferecer aos nossos clientes. Já encaminhamos o seu caso para a equipe responsável da loja, que irá entrar em contato com você o mais breve possível para resolver tudo da melhor maneira.
Agradecemos o seu feedback! Ele é fundamental para que possamos melhorar. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Lojas Ponto da Moda
Equipe de Atendimento
Réplica do consumidor
22/08/2025 às 11:07
quero cancelar o cartão
podem cancelar !!
Consideração final do consumidor
22/10/2025 às 12:14
Não
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0