Comprei carne estragada

Não respondida
São Paulo - SP
11/09/2023 às 22:28
ID: 171842825
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, comprei miolo de acém nesse açougue, a carne já estava com uma cor diferente, quando cheguei pra fazer ja aparentava estar com cheiro estranho, escaldei e cozinhei pra ver se era coisa da minha cabeça, mas nao era. O cheiro estava pior, peço que resolvam isso, porque não é a primeira vez que isso me acontece nesse açougue.