Feijão Camil com má qualidade e impurezas

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
27/12/2025 às 13:50
ID: 235978143
Consumo arroz e feijão Camil, rotineiramente. Mas, esta semana comprei, no mercado do meu bairro, 1kg de feijão (lote 022.MTG), e me surpreendi,.negativamente, com a quantidade de grãos com péssima qualidade (fotos em anexos). Além disso, os grão (teoricamente saudáveis) estão extremamente sujos de terra, como se não tivessem passado por qualquer tipo de tratamento higienizador. Espero, verdadeiramente, que seja uma exceção.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 15:30
Não tive retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0