Feijão Camil com má qualidade e impurezas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

27/12/2025 às 13:50

ID: 235978143

Consumo arroz e feijão Camil, rotineiramente. Mas, esta semana comprei, no mercado do meu bairro, 1kg de feijão (lote 022.MTG), e me surpreendi,.negativamente, com a quantidade de grãos com péssima qualidade (fotos em anexos). Além disso, os grão (teoricamente saudáveis) estão extremamente sujos de terra, como se não tivessem passado por qualquer tipo de tratamento higienizador. Espero, verdadeiramente, que seja uma exceção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2026 às 15:30

Não tive retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0