Reação alérgica após consumo de biscoito Toddy

Não respondida
Crato - CE
25/07/2025 às 19:47
ID: 223021147
Gostaria de relatar que tive uma REAÇÃO ALÉRGICA ao Biscoito Toddy sabor chocolate. Sempre comi esse biscoito e nunca tive problemas, mas esses dias comi alguns biscoitos e minutos depois, comecei a sentir os olhos coçarem muito e ficar um pouco inchado e vermelho ao redor dos olhos. Foi um reação pequena, não precisei ir ao médico, mas foi importante, tomei antialérgico em casa e melhorou. Ressalto que consumi esse biscoito várias outras vezes, porque sempre gostei muito dele e nunca senti nada. Também não sou alérgica a chocolate, nem oleaginosas. Percebi que no pacote tem a informação de "NOVA FÓRMULA", então não sei quais novos ingredientes foram adicionados, mas certamente algo não me fez bem. O Lote do Pacote é *****.