Reclamação sobre Serviço e Garantia na Pneus ******* São Gonçalo

Não respondida
Niterói - RJ
18/02/2025 às 10:03
ID: 210214329
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar minha insatisfação com a Pneus *******, em São Gonçalo, e o atendimento prestado pelo proprietário, Sr. Júlio. Recentemente, adquiri quatro pneus novos na loja e contratei os serviços de alinhamento e balanceamento. Porém, logo após o serviço, percebi problemas no carro e, ao retornar à loja, fui surpreendido com a negativa de garantia tanto dos pneus quanto da mão de obra realizada.
A justificativa dada foi que as plaquinhas do balanceamento se soltam devido à vibração do carro, o que demonstra falta de qualidade na execução do serviço. Para piorar, em vez de assumirem o erro e refazerem o trabalho corretamente, quiseram me cobrar novamente pelo serviço malfeito.
Além disso, o Sr. Júlio teve a audácia de afirmar que os pneus vendidos por sua própria loja não são adequados para o meu carro. Se isso é verdade, por que então me venderam os pneus sem qualquer aviso prévio? Isso demonstra total falta de profissionalismo e compromisso com o cliente.
Exijo que a Pneus ******* resolva o problema sem custos adicionais, refazendo o serviço de balanceamento e garantindo a qualidade do que foi vendido. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.
Aguardo uma solução imediata.