Kit de cabelos cacheados entregue com avarias e item faltante - Solicitação de reembolso ou envio correto

Não respondida
Duartina - SP
18/12/2025 às 18:14
ID: 235263239
Incrível o descaso da empresa com o consumidor! Fiquei muito chateada, pois sei que a qualidade dos produtos são maravilhosos!
Efetuei uma compra de um kit completo para cabelos cacheados da empresa, no dia 24/11/25, meu produto chegou no dia 10/12/25 ele veio completamente desleixado, todos os produtos vazando, abertos! Shampoo aberto vazando, condicionador aberto vazando, máscara aberta vazando, ativador de cachos quebrado, oil sem tampa e a geleia que fazia parte do combo, simplesmente nem veio, incrível que veio no lugar um pedaço de zíper ACREDITEM! UM PEDAÇO DE ZÍPER QUEBRADO DENTRO DA CAIXA!!!
Eu enviei e-mail, entrei em contato no whats, mostrei fotos, vídeo e nada! A única resposta que me deram é: qual produto veio vazando? Sério isso? Uma piada com a gente que acredita na credibilidade da marca! Eu entendo que foi na Black e é corrido, mas no mínimo a empresa tem que estar preparada para arcar com toda a correria da oferta ou então, por favor não façam!!!
Estou aguardando meu reembolso ou então envio dos produtos corretos!!!
Obrigada!