Reclamar dessa empresa

Contenda - PR

20/01/2025 às 14:15

ID: 207718749

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Segunda vez q tive problema com a bomba d'água da marca schadek em abril de ******* fui obrigado a fazer uma troca pois a mesma soltou a guia da correia de comando quase cortando e eu tendo de perder o https://******* então substitui aquela por outra da mesma marca e adivinhe surpresa deu o mesmo problema 9 meses depois a mesma coisa a guia q vem na lateral da polia só com uns pontos ou rebites soltou novamente gerando mais um quase perca de motor pois estragou a correia de comando e eu aqui com o prejuízo de novo com quase ******* reais de peças mais não de https://*******ível q da vez passada até entraram em contato mais eu tinha q ir na auto peças q lá eles teriam q entrar em contato com a empresa fornecedora..a auto peças não se responsabiliza por danos e nem fez questão de correr atrás entrei em contato com a pessoa nunca mais me https://******* que arcar com meus prejuízo sozinho agora me dá vontade de entrar com um outro meio por q o descaso da schadek e imenso produzem uma [Editado pelo Reclame Aqui] enfiam nas autopeças e não são capazes de resolver os problemas..

Compartilhe