Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/08/2023 às 08:18

ID: 169558893

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma revisão geral do veículo,vou anexar o a nota,foi constatado pela fica que a bomba de água apresentou defeito,fizemos contato através do vendedor da peça com a fábrica e por ser final de ano teve dificuldade em atender,resumindo fizeram laudo na peça e sugeriram erro de montagem em uma peça que e presa no carro por 3 parafusos e caso houvesse problema seria detectado na instalação,foi comprada ou peça da mesma marca porém foi contatado um dano no motor que causa prejuízo até hoje , e já tivemos outros 2 relatos com defeito na mesma peça e a empresa não se responsabiliza, NÃO VAI DAR EM NADA mas aconselho a não comprar peças deste Fabricante pois não tem compromisso com os clientes e fogem da responsabilidade culpando outros ,segue anexo abaixo .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/07/2025 às 12:59

Simples,4 veículos tiveram problemas com a mesma peça,mas não os mesmos danos e prejuízo que eu tive, a oficina tem como comprovar mas a empresa não se encômodo em resolver, a palavra da empresa e soberana ,não pra mim consumidor, provavelmente um lote com defeito,não sei talvez mas 4 veículos na mesma oficina com defeito na mesma peça e muita coincidência,falta de respeito com o consumidor,mas o que esperar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0