Revisão Geral de Veiculo

Não resolvido
São Paulo - SP
05/08/2023 às 08:18
ID: 169558893
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma revisão geral do veículo,vou anexar o a nota,foi constatado pela fica que a bomba de água apresentou defeito,fizemos contato através do vendedor da peça com a fábrica e por ser final de ano teve dificuldade em atender,resumindo fizeram laudo na peça e sugeriram erro de montagem em uma peça que e presa no carro por 3 parafusos e caso houvesse problema seria detectado na instalação,foi comprada ou peça da mesma marca porém foi contatado um dano no motor que causa prejuízo até hoje , e já tivemos outros 2 relatos com defeito na mesma peça e a empresa não se responsabiliza, NÃO VAI DAR EM NADA mas aconselho a não comprar peças deste Fabricante pois não tem compromisso com os clientes e fogem da responsabilidade culpando outros ,segue anexo abaixo .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/07/2025 às 12:59
Simples,4 veículos tiveram problemas com a mesma peça,mas não os mesmos danos e prejuízo que eu tive, a oficina tem como comprovar mas a empresa não se encômodo em resolver, a palavra da empresa e soberana ,não pra mim consumidor, provavelmente um lote com defeito,não sei talvez mas 4 veículos na mesma oficina com defeito na mesma peça e muita coincidência,falta de respeito com o consumidor,mas o que esperar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0