Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

13/07/2026 às 13:30

ID: 253775489

o suporte do whatsapp ta demorando um pouco pra transferir pro atendente humano hj e a assistente virtual nao resolve oq eu preciso que e apenas uma declaracao de quitacao de debitos do ano passado para eu apresentar no meu servico. vcs conseguem emitir esse pdf pra mim??

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 16:00

Olá Fabio, tudo bem?

Agradecemos pelo seu contato.

A emissão da declaração de quitação de débitos é realizada exclusivamente por nossa equipe de atendimento, após a validação das informações cadastrais do associado. Por esse motivo, não é possível emitir ou encaminhar o documento por este canal.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato com nosso WhatsApp oficial pelo número (11) 2374-8329. Basta solicitar a opção "Financeiro" e será direcionado para um de nossos atendentes, que fará a conferência dos dados e providenciará a emissão do documento em formato PDF.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para ajudá-lo sempre que precisar.

Consideração final do consumidor

27/07/2026 às 15:35

Tava tenso pq o robô não me ajudava, mas a resposta da Comet ajudou. Entrei no zap, cliquei em financeiro e um rapaz me atendeu em minutos. A declaração ficou pronta na mesma hora e já enviei pro serviço. A empresa podia deixar essa opção mais fácil, mas a solução foi limpa e o atendimento foi bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9